19 maio 2022

SBS 2 - Volume 5

O: Olá. Eu poderia muito bem começar o canto SBS agora. Ficar! Tome cuidado!! Ok, fique aí!!


L: Eu tenho uma pergunta, Sensei. O primeiro imediato do navio de Shanks não tem nome? E também o cara da carne.


O: Sente-se. Claro que ele tem um nome. No começo ele era "Shofukutei Nezumi", porque seu rosto meio que parece um rato. Isso é o que Usopp disse. Ele estava mentindo. Seu nome verdadeiro é "Benn Beckman". E o nome do gordo comedor de carne é "Lucky Roux". Realmente não há necessidade de lembrar de algo assim, mas já que já me perguntaram o suficiente, é melhor esclarecer.


L: Eu tenho uma pergunta. Eu sempre vejo o efeito sonoro "donnnn" (ta-dah!) em One Piece, mas por que "donnnn"? Eu acho que "babinnnn" funcionaria tão bem.


O: Não. Não é bom. Nada bom. Eu uso "donnnn" quando desenho cenas para dar a elas aquela sensação de "donnnn", então se eu desenhasse "babinnnn" daria à imagem uma sensação de "babinnnn". Mas, talvez em uma cena de mordaça ou algo assim. Como "ufunnnn" (risada).

Isso é diferente.


L: Prazer em conhecê-lo, Oda-sensei! Eu amo o mangá que você desenha, "Nep Ece"


O: RRRRRRGH! DROGA!! ...Adoro quando meninos e meninas interpretam mal e omitem as letras assim. Faz-me pensar se alguém consegue ler aquelas cartas estranhas. Desculpe por fazer o "O" e o "I" nas imagens do logotipo do título e não em letras simples. Está escrito corretamente "One Piece". Lembre-se disso se tiver tempo.


L: O que significa o "Möwe" escrito no queixo de Morgan?


O: É uma palavra alemã. Significa "gaivota". A pronúncia é tipo "Mehve". Ele é mesmo um marinheiro, não é?


L: Você sabe, com o estilo de três espadas do Zoro, eu não acho que ele seria capaz de falar com a espada na boca... Poderia ser... ventriloquismo?


O: É O CORAÇÃO FALANDO.


L: Você não parece usar muito tom. Existe uma razão?


O: Bem, leva uma eternidade para começar a fixar o tom. Leva muito tempo (e é uma dor no--)... Minha política é, se você só pode fazer tom parcial, é melhor apenas torná-lo preto e branco. Essa é a minha política.

Categories:

Leia One Piece Oficialmente de Graça na Manga Plus

Leia One Piece Oficialmente de Graça na Manga Plus

Assista One Piece Oficialmente de Graça na Crunchyroll