18 maio 2022

SBS 1 - Volume 4

O: Conforme anunciado no Volume 2, o SBS Corner já está criado. Recebi muitas cartas, obrigado a todos que as enviaram. E agora, vou dar uma resposta a todas as perguntas e comentários de vocês leitores.


L: Quantos anos tem  Luffy , Zoro , Nami e Shanks ?


O: Muitas pessoas me enviaram e-mails com perguntas sobre idade. Realmente muita gente. Acho que essa deve ser a pergunta número 1 que todo mundo sempre pensa. Bom vou responder agora! Luffy tem atualmente 17 anos,  Zoro  19,  Nami  18. Bem, já que não temos ideia de onde Shanks  está neste momento, vou apenas responder quantos anos ele deveria ter 10 anos atrás. Na  vila de Luffy , ele tinha 27 anos. Quanto ao  Usopp,  ele tem 17 anos assim como Luffy.


L: Como é que todos os inimigos que Luffy conhece são todos esquisitos?


O: Eh... Esquisitos...? Agora que vocês leitores mencionaram, finalmente percebi que eles são realmente estranhos. Mas, acho que é porque o fato de serem estranhos os torna mais misteriosos. Eles não são muito mais legais assim?


L: Eiichiro Oda-sensei, seus braços e pernas podem realmente esticar? Eles escreveram isso no "Weekly Jump".


O: Uau! Acho que eu mesmo escrevi isso... Mas isso deveria ser um segredo.


L: Há algo que eu sempre quis perguntar a você, Sensei. O que você faz com as coisas que os leitores te mandam?


O:  Eu coloco todos eles no meu quarto. E eu pessoalmente leio todas as cartas e postais que os leitores me enviam. Essas cartas me dão forças para trabalhar ainda mais. Em outras palavras, graças ao seu correio, posso continuar desenhando como mangaka. Obrigado a todos!


L: A origem do sobrenome de Zoro vem do pirata conhecido como " François l'Olonnais "?


O:  Isso é correto! O nome realmente foi tirado do chamado "Pirata Mais Feroz e Cruel François l'Olonnais do Mar do Caribe". Esse nome, " Morgan " e " Alvida " são todos nomes reais de piratas reais.


L: Eu tenho uma pergunta sobre o Capitão Buggy ! Os dois rabos de cavalo que saem de seu chapéu são realmente seu cabelo? Ou são apenas algum tipo de decoração, ou uma peruca? Eu realmente quero saber! Mas, se esse é realmente o cabelo dele, então ele com certeza tem cabelo comprido...


O:  Muitos leitores me enviaram um e-mail fazendo a mesma pergunta. Deixe-me mostrar a todos os detalhes!

Tradução (da esquerda para a direita): "Faça graça de mim morrendo", "Ei! Faça graça de mim devolvendo meu chapéu!", "Sim, é meu cabelo de verdade."


L: Como é que Luffy nunca se sente "nervoso" ou intimidado?


O: É definitivamente porque ele é estúpido! Hahaha!


L:  Se o tesouro de Luffy é seu chapéu de palha, então o tesouro de Sensei também é um chapéu de palha? Se não é, então o que é...?


O:  Meu tesouro? Nenhuma dúvida sobre isso,

SÃO TODOS VOCÊS MEUS LEITORES!


L: Como Mohji conseguiu esse penteado estranho?


O: Ele tinha esse cabelo desde que nasceu. Apenas 2 áreas crescem extra longas. Se ele não cortar regularmente, vai acabar assim.


L: Eu tenho um novo movimento especial para Luffy: 1. Primeiro, ele usa seu balão Gomu Gomu, expandindo seu corpo. 2. Então ele pode usar sua pistola Gomu Gomu (ou usar a espada de Zoro) para se perfurar. 3. Então haverá uma grande explosão matando todos! Este movimento deve ser chamado de "Bomba Gomu Gomu"!


O: Obrigado pela ideia interessante. Mas então Luffy estaria morto depois!


L: Até onde os braços de Luffy podem esticar? Por favor, diga.


O: Ele pode esticá-los muito longe. Agora, Luffy pode esticar cerca de 72 Gomu Gomus. Mas Luffy agora está trabalhando duro, tentando alcançar o recorde de 100 Gomu Gomus.


L: Olá! Passei no vestibular e entrei na escola que queria, tudo por causa de Oda-sensei! Obrigado, Sensei!


O: Sim. .................................................. ..... Huh?!


L: Como você nomeou os personagens?


O: Nomes... A maioria deles foram escolhidos porque soavam bem para os personagens. Além disso, alguns deles são baseados em nomes de piratas reais.


L: Como é que Luffy nunca mata seus inimigos? Ao longo do mangá "One Piece" até agora, ele não matou Mohji e Helmeppo , mas Morgan de braço de machado foi morto por Zoro, por que isso?


O: Hum! Essa é uma pergunta muito boa. Primeiro, tenho que anunciar que Morgan ainda está vivo. Ele está atualmente na prisão, onde foi colocado por seus ex-subordinados. Por que Luffy não mata seus inimigos? Porque naquela época, todos usam suas vidas para lutar por seus sonhos. Para um inimigo, quando seu sonho é destruído, é o mesmo que perder uma luta, e tão doloroso quanto a morte. Acredito que, como piratas, matar ou não matar é secundário à vitória ou derrota.


L: Sensei, você gosta de animais ? Porque parece haver pelo menos um animal em cada página inicial....


O:  Sim, eu até coloquei animais nas capas. Eu gosto muito de animais, mas acho que o meu é do tipo "normal". Eu só gosto de desenhar animais. Eu gosto muito de mudá-los. Como quando eu crio um pequeno personagem de urso, eu posso dar uma maquiagem hilária, ou uma roupa misteriosa, e deixar todo mundo adivinhar o que ou quem é. Além disso, eu adoro usar cores que não são normais.


L: Nas roupas de Klahadore , há um símbolo que parece cocô, significa cocô? Ou tem algum outro significado?


O: É cocô.


L: Quais são os três tamanhos da Nami (busto-cintura-quadril)? Eu realmente quero saber, por favor me diga?


O:  Ei, essa é uma pergunta honesta. Mas para falar a verdade... nem eu mesmo sei. Vou tirar algumas medidas! Aaaah!


Nami: O que?! Meus tamanhos?!


O: Ah! Você me assustou! Nami, você está aqui...? Ótimo, posso medir?


Nami: Não tem problema, mas vai ser muito caro........


O: Hã? Como.... Quanto?.............. O quê?! Eu não posso pagar isso! Muito caro!!


Nami: Se você não pode pagar, esqueça! Pergunte-me quando você tem o dinheiro da próxima vez! Tchau tchau!


O: D... Droga! Acho que tenho que desistir! Mas um dia vou realmente medi-la!! Tenha paciência, jovem! Eu vou manter minha promessa...!!


L: Eu tenho uma pergunta... Por que Zoro sempre usa aquela roupa de velho que ele usa na barriga ( haramaki )?


O: Isso é desrespeitoso! Você deveria ficar no canto! Você sabia que a faixa de estômago é uma das roupas de inverno orgulhosas do Japão?! É a melhor armadura contra o frio!


L: O nome " Miko Itoo " apareceu em " One Piece ", "Butsu Zone" e "Ruroken" (Rurouni Kenshin). Quem é ele? Não houve indicação em nenhum mangá, você pode me dizer por favor?


L: Vou simplificar! Quem é "Mikio Itoo"? Eu quero saber. Encontrei suas imagens no Volume 1, páginas 14 (quadro 3, atrás do Vice-Capitão), 16 (quadro 1, na garrafa) e 86 (quadro 2, atrás de Luffy), e Volume 2, página 3 (no canto). , ao lado de Zoro!). Eu continuo encontrando o nome! Devemos adivinhar quem é? Por favor me diga a resposta. Quem é ele?


O:  Vocês os encontraram? Todos eles? Realmente existe alguém com o nome "Mikio Itoo". Ele está em " Butsu Zone "  (agora no "Shaman King" da Jump Magazine, é um mangá " Sandan Takei " (aka Takei Hiroyuki)), e em "Ruroken" (Rurouni Kenshin) ele também apareceu como um viajante. Todos os  "Mikio Itou"  em todos os 3 mangás são de fato a mesma pessoa. Se você me perguntar quem ele é, tudo o que posso dizer é que ele lutou muitas batalhas junto com seu amigo por todo o deserto, e seu tiro certeiro salvou ele e seu amigo muitas vezes. Em breve, ele fará uma aparição na frente de todos.


L: Quantas " frutas do diabo " existem? E, que tipo de fruta são eles?


O:  Se você quer saber quais são, por favor, continue lendo meu mangá. Quantos existem? Pelos rumores que ouvi, existem mais de 100. E muitas pessoas com habilidades especiais estão "naquele lugar".

Categories:

Leia One Piece Oficialmente de Graça na Manga Plus

Leia One Piece Oficialmente de Graça na Manga Plus

Assista One Piece Oficialmente de Graça na Crunchyroll