One Piece capítulo 1157
BREVES SPOILERS
Título : "Legendary bar".
- Capa: Yamato visita o túmulo do herói que morreu lutando Kaido.
- Vemos que os membros do Rocks Pirates sempre tentaram trair um outro. Em seguida, o narrador fala sobre os crimes que os piratas Rocks cometeram empenhado.
- Harald salvou alguém de um dos países aliados de Elbaph do WG (world government) e que prejudica a relação entre Elbaph e WG.
- Rocks voltou para Elbaph e conversou com Harald no bar de Ida (Loki estava espionando). Harald ainda recusou a oferta de Rocks para se juntar a ele.
- No QG da Marinha, Garp pediu a Kong para permitir que gigantes se juntassem aos fuzileiros navais porque eles precisam da força dos gigantes. Mas Kong disse que não pode fazer isso porque é algo que só o WG pode permitir e eles falam sobre o Rocks também.
- Shakky chegou a Hachinosu, ela saiu dos Piratas Kuja e veio para o set em um bar na ilha dos piratas. Rocks Pirates se apaixonou por ela (incluindo Rocks e Barba Branca). O bar de Shakky se torna lendário e as pessoas chamavam Shakky de "tesouro" de Hachinosu "a cena é engraçada todo mundo está olhando para Shakky com seus corações estão estourando para fora de seus corpos e tem olhos de coração".
- O capítulo termina em Mary Geoise. Os Cinco Anciões enviaram uma mensagem para Harald dizendo a ele que eles permitirão que Elbaph se junte ao WG se ele matar Rocks.
A Marinha chegou muito rapidamente, o que levou os piratas Rocks (Xebec) a acreditar que tinham um traidor em sua tripulação que está trabalhando para o Governo Mundial ou para a Marinha (eles não sabem quem) ...
O vazador anexou foto do Silver Axe nessa parte, mas não descreveu nada que sustentasse que o traidor realmente se trata do personagem.
E vemos Kong, Garp e Sengoku falando sobre os piratas Rocks.
- pausa na próxima semana