One Piece 1144

 One Piece 1144

Título: Hora do Guerreiro 

Capa: História de Capa - "Libertando Minamoto, o Carpinteiro, e as meninas!!" Yamato e Tama derrotaram a gangue de Who's Who. Tama agora está com Minamo to ( ele está chorando) e Y amato ( que recuperou a espada de Yasuie) está conversando com as meninas. 

- O capítulo começa com Franky e Ripley, eles chegam a um prédio estranho que parece ter sido construído a partir dos restos de um enorme robô antigo. O topo do prédio parece a cabeça do robô antigo. O lugar todo é cercado por plantas.

- Franky: O que é esse prédio!? Ele grita "ciência"!!!

- Ripley: Ahaha, você é um ciborgue, então eu sabia que esse lugar te animaria mais!!

- Franky: Por que algo assim está nesta "nação de guerreiros"!!?

- Lilith e Bonney cumprimentam Franky do prédio, Bonney diz que o interior é incrível. Ripley explica que o robô antigo tem mais de 3.000 anos.

- Corta para a floresta, podemos ver gigantes lutando contra o monstro Dragr. Brook se pergunta se aquele monstro é a versão gigante dele kkkkkk

- Os gigantes na vila não permitem que a tripulação dos Chapéus de Palha lute, já que eles são os convidados, Colon também não tem permissão para lutar. Nami chama Jarul e o leva até os guardas gigantes feridos, contando a ele sobre os intrusos no castelo.

- Jinbe: Se encontramos algum fenômeno estranho neste mundo, é melhor presumir que seja obra de Akuma no Mi!!

- Jarul (para outro gigante): Avise o país inteiro que dois intrusos humanos se infiltraram aqui!!

- Brook: Espere!! Colon base na quantidade de fenômenos, devemos supor que pode haver 1nais de 2.

- Nami diz que não perdoará alguém que tenta sequestrar crianças. üsopp também se oferece para lutar ao lado dos gigantes, mas ele diz isso baixinho. Porém, Jarul os proíbe novamente de se juntarem à batalha.

- Então, a tripulação dos Chapéus de Palha vê Colon carregando suas coisas para seu pequeno Sval. Colon diz que eles podem viajar e1n seu navio, mas ele tem que ser o capitão. O grupo aceita a oferta e Colon monta em seu Sval junto com Usopp, Jinbe, Nami e Brook.

- Colon: Partida, Piratas Colon!!!

- Corta para a floresta, onde vemos que os Cavaleiros de Deus ainda estão sentados na mesa luxuosa. Gunko está ouvindo música com fones de ouvido (com letras "TD" neles) enquanto o anúncio dos gigantes é ouvido por todo o país.

- Gigantes: [Para todo o "Mundo do Sol" em Elbaph!! Nós identificamos a existência de outros humanos além da tripulação dos Chapéus de Palha no Castelo de Aurust! ! Podemos detemunar que eles são claramente nossos inimigos ... ]

- Sommers: Gihaha, Gunko está tendo seu ritual pós-refeição novamente.

- Gunko: Isso não é um ritual. .. eu apenas gosto de fazer isso.

- Sornmers: Ter algo que você pode carregar consigo não é ruim ... Qual era mesmo sua música favorita?

- Gunko: Novo Mundo (New World).

- Sommers: Gihahaha. Você está infeliz com o estado atual do nosso mundo!?

- Killingham: Sommers, não é legal julgar as "preferências" das pessoas.

- Sommers: Ahh, culpa minha ... E olha. Aqueles adultos estão se esforçando bastante ali.

- Corta para Escola das Morsas. Saul está na frente da fila das crianças com 2 escudos nas mãos, que são espetados pelos espinhos quando ele para as cnanças.

- Saul: Não posso deixar vocês avançarem mais, crianças!!
- Chopper e Robin: Você consegue, Saul!!
- Saul: Parece que vocês continuam seguindo as direções desse pano ... Mas essa coisa está apontando para as chamas!! É morte certa se continuarem!! Vou parar vocês todos não importa o que for!!

- A primeira garota para quando toca um dos escudos. No entanto, a segunda criança na fila colide con1 a primeira garota, ambos são perfurados pelos espinhos invisíveis e gritam de dor. Saul, Robin e Chopper estão em choque.

- Saul decide usar a corda para puxar as crianças de volta para fila uma por uma, mas de repente ele é atacado pelo monstro Fenrir. Parece que o monstro está "protegendo" as crianças, não deixando que ninguém pare elas.

- Corta novamente para a vila e a floresta. Os gigantes finaln1ente derrubam o monstro Dragr com grande dificuldade. De repente mais monstros chegam e os atacam.

- Os piratas guerreiros gigantes chegam na floresta voando no Grande Eirik. Dorry e Brogy destroem 3 dos monstros ( o dragão, o gigante barbado e o monstro de chapéu) com um poderoso ataque.

- Dorry e Brogy: Hakkoku Sovereignty!!!!

- Piratas Guerreiros Gigantes: Grande Eirik, o navio pirata, agora na Edição Sval!! ! Apenas esperem, monstros na ilha, estamos indo atrás de vocês!!!

- Scopper Gaban está junto dos Piratas Guerreiros Gigantes no navio. Ele segura um machado em uma mão e uma garrafa de saquê em outra. Gaban está pronto para lutar. ..

- Gaban: Não entendo por que vocês estão sóbrios.

- Gigantes na floresta: Ohhhh!! São os chefes!!! Não, são os Piratas Guerreiros Gigantes!!!

- Brogy: Desculpe pelo atraso!! E um desperdício fazer isso ... Mas vomitamos toda a birita!!!
- Dorry: Vamos lidar com todos os monstros!!! Vocês cuidem das crianças! !! 
- Gigantes da floresta: O queeee!!? Ya-San o "Devorador de Montanhas"!!! Ninguém conseguirá derrubar esse navio!!! 

Gaban: Fufu.

Comentário do Editor: Na hora do desespero, a "Mão esquerda do Rei dos Piratas" aparece!!!

FIM DO CAPÍTULO! SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!